quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

OS GUARDIÕES E A ERA DAS TREVAS - MALU HORÁCIO | RESENHA SEM SPOILERS



Editora: Viseu
Livro: Os Guardiões e a Era das Trevas 
Gênero: Ficção Fantástica
ISBN: 978-85-54549-14-5 
Ano: 2019
Páginas: 480
Autora: Malu Horácio




"Ela parou em frente à Chama Ascendente. 
Sentia o frio vindo dela, mas desta vez 
ela nada disse a Nicki..."


***

O livro foi recebido em parceria com a autora MALU HORÁCIO e você, leitor(a) apaixonado(a) e apoiador(a) da literatura nacional, pode adquirir na loja online clicando AQUI!

***

Pense num livro agradável e divertido pra ler, cheio de vida e lugares novos, com universo e mitologia próprios... Sim, galera! Os Guardiões e A Era das Trevas é tudo isso e mais um pouco! Com seu romance de estreia, a autora Malu Horácio nos presenteia com uma nova forma de romance fantástico, onde ela consegue explorar muito bem o conceito de magia, criaturas e viagem interdimensional.



O livro em si é um romance, que vai seguir contando a história da jovem Nicole e sua descoberta sobre ser uma Guardiã. Uma raça de guerreiros que protegem a dimensão de Galapsos. Juntamente com o jovem Jasper, ela precisa aprender mais sobre sua nova vida e fazer de tudo para ajudar sua irmã que foi sequestrada... isso tudo, claro, no meio do ressurgimento de uma grande ameaça para a dimensão dos Guardiões. 





A escrita da autora é muito simples e bastante atrativa. Gostei muito da forma com que ela conta a história e vai amarrando tudo, junto com o desenvolvimento da trama e dos personagens. Ela conseguiu me fazer amar alguns e odiar outros. Seu talento para escrever fantasia é algo peculiar e muito bem dosado com ironias e sarcasmos. Brilhante! Orgulho de ter essa Malu(ca) como minha amiga!



Sou um grande fã de Fantasia e Ficção Fantástica, então a temática dessa literatura, envolvendo tramas e lutas medievais me pegou de jeito. Por isso, gostei tanto e me identifiquei bastante com o livro da Malu. É uma leitura agradável, divertida e super indicada para qualquer tipo de leitor.


***

Classifico o livro
OS GUARDIÕES 
E A ERA DAS TREVAS
como 4 balõezinhos: Muito Bom!

💬💬💬💬

Nenhum comentário:

Postar um comentário