sexta-feira, 11 de novembro de 2016

As quase mortes de Glenn

*** POSSÍVEIS SPOILERS! CUIDADO! ***

Várias vezes durante as seis temporadas da série The Walking Dead, nosso querido coreano Glenn passou por situações em que quase passou dessa para pior. 

Sendo um dos personagens mais queridos do programa, devido ao seu bom senso e comportamento ético e moral, as situações que tornavam eminente a sua morte eram sempre acompanhadas de muito sofrimento por parte dos fãs, o que é justificável, pois o drama é ambientado em mundo pós-apocalíptico, onde a sociedade organizada já não existe, não há governo, exército, justiça. Cada um faz o que quer, conforme a necessidade, a lei do mais forte é o que vigora. 

Durante toda a trajetória do personagem, várias foram as situações em que vimos Glenn quase morrer, ora pelo ataque dos walkers, ora pelo ataque de outros grupos sobreviventes, ora pelo desespero de algum companheiro, ou se colocando em risco para ajudar seu próprio grupo.

Por tudo isso foi sofrido para os fãs verem a sua partida no 1º episódio da 7ª temporada que foi ao ar dia 23 de outubro, tendo a cabeça esmagada por Lucille, o taco de beisebol do vilão Negan que sem piedade matou um dos personagens da série que mais vai deixar saudade.

Assista no vídeo abaixo as dez vezes que Glenn quase morreu.






E então você também vai sentir saudade de Glenn?
Comente e compartilhe!