sábado, 3 de novembro de 2018

CONTINUAÇÃO ANUNCIADA COMO NOVA SÉRIE DE TV | PENNY DREADFUL


A série Penny Dreadful que tinha sido cancelada, vai continuar seu legado de diversas maneiras, como uma HQ e, agora, uma nova série de TV do canal Showtime. A emissora norte-americana anunciou na última quinta-feira (1) que produzirá uma série chamada Penny Dreadful: City of Angeles, comandada pelo criador, roteirista e produtor da série original, John Logan.

O produtor de Kidding, Michael Aguilar também estará na produção de City of Angels. As filmagens já estão agendadas para 2019 e a ideia é que a série seja um misto entre continuação e spin-off .

Um cartaz da série também foi divulgado:


Em City of Angels, o cenário da Londres vitoriana será deixado para ir pra a Los Angeles do final dos anos 1930. Em meio a transtornos políticos, religiosos e raciais, a cidade à época tinha uma extensa influencia da cultura mexicana — algo que já pode ser visto no cartaz, temático do Dia dos Mortos.

“Como sempre no mundo de Penny Dreadful, não há heróis ou vilões, apenas protagonistas e antagonistas; personagens complicados e conflituosos que vivem no precipício de uma da escolha moral”, destacou Logan em entrevista ao Deadline.

Penny Dreadful: City of Angels ainda não tem data de estreia.