sexta-feira, 5 de outubro de 2018

PRIMEIRA IMAGEM DIVULGADA DA NOVA SÉRIE LIVE-ACTION DE STAR WARS | THE MANDALORIAN

Star Wars terá uma série escrita e produzida por Jon Favreau. Sua primeira imagem já foi divulgada e também, alguns novos detalhes relacionados a equipe de diretores. 


O episódio piloto será dirigido por Dave Filoni, de Star Wars: Rebels. Outros episódios serão dirigidos por diretores como Taika Waititi (Thor Ragnarok), Bryce Dallas Howard (Jurassic World), Rick Famuyiwa (Dope), Deborah Chow (Jessica Jones).

Favreau, Dave Filoni, Kathleen Kennedy, Colin Wilson e Karen Gilchrist serão os produtores. Favreu, de Mogli e Homem de Ferro, comanda a série como showrunner e escreve os roteiros. A imagem mostra um Mandaloriano todo equipado, caminhando em meio a uma praça de uma cidadela. Veja abaixo:


A série se passará depois da queda do Império e antes do início da Primeira Ordem, ou seja, entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força. Mais especificamente, sete anos após da Batalha de Endor, na qual a Rebelião derrotou o Império. The Mandalorian vai contar a história de mais um Mandaloriano, a raça de Boba Fett e Jango Fett. Esse novo personagem será um atirador solitário, mas, além disso, os detalhes sobre o protagonistas são escassos.

A série live-action de Favreau ainda não tem data de estreia divulgada, mas alguns sites apontam que ela chega ao serviço de streaming da Disney já em 2019.