quarta-feira, 12 de setembro de 2018

O ATOR HENRY CAVILL NÃO INTERPRETARÁ MAIS O SUPERMAN NO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA DC


[ATUALIZADO] Henry Cavill não será mais o Superman nos cinemas!


Relatos começaram a surgir pela internet, hoje nesta manhã desde cedo, sobre Henry Cavill não viver novamente o Superman no Universo cinematográfico da DC.


O site THR divulgou a história da separação entre a DC, Cavill e a agente do ator, Dany Garcia,  mencionando que a porta não foi fechada totalmente e que se deve aguardar um pronunciamento oficial da Warner:

Be peaceful, the cape is still in his closet. @wbpictures has been and continues to be our partners as they evolve the DC Universe. Anticipate a WB statement later today.

“Tenham calma, a capa ainda está no armário dele. A Warner foi e continuam sendo nossos parceiros enquanto eles evoluem o universo da DC. Aguardem uma declaração oficial da Warner Bros. ainda hoje.”

Por enquanto, a única declaração da empresa para o THR não confirmou e nem negou o que vai acontecer nos próximos longas do Homem de Aço, ou se eles ainda vão acontecer:
Apesar de nenhuma decisão ter sido tomada a respeito dos futuros filmes do Superman, nós sempre tivemos muito respeito e um ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso permanece inalterado.

Como podem ver, a Warner não foi clara na declaração. No entanto, é bastante plausível que a notícia seja verdadeira, caso contrário seria muito mais fácil desmenti-la, bastando um simples não.


Só resta aguardar um pronunciamento mais detalhado, que jogue uma luz sobre o que realmente vai acontecer durante a reestruturação do Universo Cinematográfico da DC.



Alguns rumores na internet falam que o ator iria aparecer no filme do Shazam!, mas essa participação aparentemente foi cancelada.

Confira abaixo:

"Warner tem tentado escalar Cavill para um cameo em Shazam!, mas discussões contratuais entre os agentes de Cavill da WME e a Warner foram interrompidas e a porta agora está se fechando para novas aparições de Superman. 
O estúdio mudou de foco para para o filme de Supergirl, que será uma história de origem com uma adolescente super-heroína. Isto remove a possibilidade de um ator da idade de Cavill na linha do tempo, já que Superman, ou Kal-El, seria mais jovem". 
Ainda, a THR diz que a Warner não deve trabalhar em um filme solo de Superman nos próximos anos. Uma fonte da Warner comentou: "Superman é como James Bond, depois de um tempo você precisa olhar para novos atores"
Henry Cavill foi recentemente confirmado no seriado de The Witcher da Netflix. A THR explica, no entanto, que a confirmação recente não afetou as discussões com a Warner: 
"Uma fonte da Warner diz que a aparição em Shazam! foi cancelada por razões de conflito de agenda. Isto ainda foi intensificado após a entrada de Cavill na série de The Witcher. No entanto, a fonte diz que o compromisso com Witcher aconteceu após o impasse com a Warner, sugerindo uma mudança na estratégia do estúdio".