segunda-feira, 13 de agosto de 2018

NOVAS IMAGENS E SINOPSE DIVULGADA DO FILME | DRAGON BALL SUPER: BROLY


Depois de muitos meses de espera e alguns mistérios sobre a trama, o filme Dragon Ball Super: Broly ganha uma sinopse, finalmente, mostrando uma ideia melhor dos eventos que colocarão o vilão frente a frente com Goku e Vegeta.


A tradução foi feita por @KenXyro, e revela um pouco dos eventos que sucedem o Torneio do Poder, mas ainda deixa muitos enigmas para serem resolvidos. Confira:
Esta é a história de um novo Saiyajin

A Terra está em paz depois do fim do ‘Torneio do Poder’. Goku não quer nada além de treinar, já que agora compreende quantas pessoas fortes existem nos universos que ele ainda não conheceu. Então, um dia, um Saiyajin desconhecido chamado ‘Broly’ aparece diante de Goku e Vegeta. Como é possível que um Saiyajin esteja na Terra quando ele deveria ter sido destruído junto com o Planeta Vegeta? De volta do inferno mais uma vez, Freeza também aparece e os três Saiyajins que tiveram caminhos completamente diferentes se encontram em um intenso conflito.
Além da sinopse, novas imagens foram reveladas:








O filme se passa após Dragon Ball Super, e o criador da série, Akira Toriyama, revelou que o filme deve ser focado na origem do poder dos Saiyajins. A história deve ser mais complexa do que as outras da franquia, mostrando trechos do passado e do presente. Confira o primeiro trailer aqui.


O roteiro foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, enquanto o design de personagens fica nas mãos de Naohiro Shintani, que substitui Tadayoshi Yamamuro, responsável pelo anime de Dragon Ball Super e pelo jogo Super Dragon Ball Heroes.

Dragon Ball Super: Broly está previsto para estrear em 14 de dezembro, no Japão. O longa também chegará ao Brasil, mas ainda não tem data definida.
FONTE