quarta-feira, 25 de julho de 2018

NOVA SÉRIE ORIGINAL NETFLIX TERÁ OS ESCRITORES BRASILEIROS CAROLINA MUNHÓZ E RAPHAEL DRACCON COMO ROTEIRISTAS

É orgulho que fala o nome disso? 

De fato, é sempre uma felicidade tamanha anunciar as conquistas extraordinárias de brasileiros que acompanhamos o trabalho. No meu caso, fiquei ainda mais feliz, pois, sempre me pego na leitura de algum livro deles (o casal ocupa um cantinho especial na estante do PAPO NERD).
Recentemente os escritores nacionais Carolina Munhóz e Raphael Draccon vinham aquecendo os seguidores nas redes sociais com uma grande novidade para anunciar, e quando eles divulgaram, o Brasil todo pirou! Nada mais justo, afinal, eles são merecedores! São muito talentosos e batalharam bastante pra chegar onde chegaram.
Pra quem não sabe, ou ainda não conhece a dupla, Carolina e Raphael são casados e há algum tempo foram morar em Los Angeles em busca de batalhar por seus sonhos. E agora eles começaram a se realizar! Os dois fecharam como roteiristas da nova produção nacional do Netflix, a série O Escolhido. A série terá seis episódios de uma hora cada e foi criada por Mauricio KatzPedro Peirano.
O Escolhido terá uma pegada sobrenatural, o que ainda é pouco explorado aqui no Brasil. Na série, três jovens médicos são enviados a um vilarejo no Pantanal para vacinar os moradores contra uma mutação do vírus da Zika, porém, os esforços para tratar a população são recusados e eles vão ficar presos em uma comunidade isolada e cheia de segredos. Se você está se perguntando por que a população nega a vacinação, lá vai! É pelo simples fato de eles serem devotos de um líder que diz ter o poder de curar doenças sem usar a medicina.
Já dá pra esperar uma história envolvente por aí, né? Já que você também ficou empolgado com tudo isso, fica a dica: siga já a Carolina Munhóz e o Raphael Draccon nas redes sociais pra ficar ligado em tudo isso.
A série deve começar a ser gravada em setembro e a sua estreia está prevista para 2019.