segunda-feira, 23 de julho de 2018

FILME BASEADO EM HQ BRASILEIRA CONTARÁ HISTÓRIA DE UM ANTI-HERÓI | O DOUTRINADOR

“A corrupção criou seu maior inimigo”.


O Doutrinador ganhou um novo cartaz que traz o protagonista mandando um recado para certos políticos, avisando que “A corrupção criou seu maior inimigo”.
Confira o trailer já divulgado:


Sinopse:
"Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarçe de "Doutrinador" envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos."


Baseada na HQ brasileira de Luciano Cunha, a trama, acompanha o agente federal Miguel (Kiko Pissolato), que assume a identidade de O Doutrinador depois de viver uma tragédia pessoal, iniciando uma cruzada pessoal em nome de justiça para limpar o governo brasileiro de empresários e políticos corruptos no meio de um período de eleições.


A série e o filme contam com a direção de Gustavo Bonafé e Fábio Mendonça. No elenco do filme teremos nomes como Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown Filmes.


O filme de O Doutrinador está previsto para 20 de setembro de 2018. Uma série no canal Space está com a estreia marcada para 2019.