segunda-feira, 18 de junho de 2018

FINALMENTE O SISTEMA DE TROCAS | POKÉMON GO


Dois anos depois do lançamento oficial, Pokémon GO finalmente receberá a tradicional função dos jogos da franquia que permitirá a troca de monstrinhos entre amigos.
O recurso foi revelado pela Niantic e funcionará de forma local, exigindo que dois jogadores estejam a pelo menos 100 metros de distância um do outro.
Precisávamos levar em conta como introduzir a troca neste jogo, onde a exploração e a exploração de novos lugares são essenciais para o equilíbrio. Nós não queríamos mexer com isso", explicou Kristen Koa, desenvolvedora da Niantic (via Kotaku).

Os jogadores receberão candy pela troca das criaturas, o que incluirá um bônus maior se a criatura trocada foi capturada em um local distante. A troca exigirá um certa quantidade variável de stardust para ser completada.
Além do sistema de troca, o jogo incluirá uma lista de amigos que permitirá que os jogadores adicionem contatos através de seus códigos de treinador.
Jogadores poderão aumentar o nível de amizade com seus contatos através de raids compartilhadas, lutas em ginásios ou com presentes. Amizades de nível mais alto garantirão bônus aos treinadores na a hora de trocar Pokémon.
Mosntrinhos Lendários, brilhantes ou que não estão em sua Pokédex, por exemplo, exigirão uma "troca especial", que só poderá ser realizada um vez por dia com um "grande amigo" ou "melhor amigo" de sua lista. O custo de Stardust para completar a troca também irá variar conforme o nível de amizade.
A lista de amigos chega a Pokémon GO ainda esta semana. A expectativa é que o sistema de trocas seja lançado até o final de setembro, mas nenhuma data foi revelada até o momento.