segunda-feira, 7 de maio de 2018

PARÓDIA FEITA POR FÃ MISTURA CENAS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA COM TOY STORY

É verdade que Thanos se mostrou poderosíssimo em Vingadores: Guerra Infinita, mas talvez exista alguém bem mais poderoso que ele no universo Disney: ninguém menos do que Buzz Lightyear! Já pensou no herói de plástico com a posse das joias do infinito? Ele poderia até vencer o universo Marvel. (rsrs) Um vídeo do canal How It Should Have Ended misturou Marvel e Toy Story para colocar o explorador espacial como o grande vilão aterrorizador.


De que lado você estará? Dos heróis da Marvel, como Capitão América e Homem de Ferro, ou, dos brinquedos de Andy que destroem cidades aterrorizando o mundo? Na paródia podemos notar Buzz mirando seu laser em Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Rex com seu super rugido, quebrando a barreira do som e machucando a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e até aqueles soldadinhos verdes vigiando as joias pelo mundo. 

Confira no vídeo abaixo! 

  

Vingadores: Guerra Infinita estreou quebrando diversos recordes pelo mundo todo, entre eles, o de maior bilheteria de lançamento nos EUA, além do filme mais rápido a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão.