segunda-feira, 13 de novembro de 2017

O SENHOR DOS ANÉIS | VAI VIRAR UMA SÉRIE DA AMAZON

"Não devemos nos questionar porque algumas coisas nos acontecem e sim o que podemos fazer com o tempo que nos é dado."


Foi anunciado pela Amazon, que teremos sim a produção de uma série baseada em O Senhor dos Anéis, confirmando-se os rumores que já rolavam há um tempo, de que a empresa estava em negociação com os donos do legado de J.R.R. Tolkien.

O acordo tem como previsão uma série de várias temporadas e ainda, expectativas da criação de um spin-off ambientado na Terra - Média.


O projeto vai explorar narrativas precedentes aos acontecimentos vistos em A Sociedade do Anel.  No entanto, mais detalhes de como isso pode funcionar não foram evidenciados.

Na forma de um comunicado oficial, Sharon Tal Yguado, supervisor das séries do Amazon Prime Video, informou:

Estamos honrados de trabalhar com a Tolkien Estante and Trust, com a HarperCollins e a New Line nesse novo projeto para a televisão e estamos animados para levar os fãs de O Senhor dos Anéis em uma nova jornada épica na Terra-Média.

Matt Galsor, um representante dos possuidores do legado de Tolkien informou:

Estamos felizes que a Amazon, com seu longo compromisso com a literatura, é o lar da primeira série de TV de O Senhor dos Anéis. Sharon e o time da Amazon têm ideias excepcionais para trazer para a tela histórias baseadas nos escritos originais de Tolkien e que não foram exploradas ainda.



O  que vocês acham de poder voltar para o fantástico mundo da Terra - Média? E ainda explorá-lo na forma de uma maratona de seriado, tudo que aconteceu na Saga Épica de "O Senhor dos Anéis"? Deixe seu comentário!


A série não tem previsão de estreia.