domingo, 24 de setembro de 2017

O JUSTICEIRO | SERÁ A SÉRIE MAIS VIOLENTA DA "MARFLIX"?

- Queremos a mesma coisa. 
Então trabalhe comigo.
- Sob uma condição. 
Vou matar todos eles.




Foi divulgado recentemente pela NETFLIX, o trailer da mais nova série em parceria com a MARVEL: O Justiceiro. Sim! Ele ganhou uma série solo, devido ao grande sucesso que arrebatou os fãs com sua aparição (Jon Bernthal como Frank Castle) na segunda temporada de Demolidor.


Sinopse: 
"Depois de se vingar dos responsáveis da morte de sua mulher e de seus filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) revela uma conspiração que corre de forma muito mais profunda do que o submundo do crime em Nova York. Agora, conhecido na cidade como O Justiceiro, ele deve descobrir a verdade sobre injustiças que afetam não só a sua família."


O trailer está repleto de ação e traz muito mais do Justiceiro (violento) que não mede esforços  para cumprir sua vingança. Assim como, também mostra cenas de Frank com sua família, lembranças em momentos que são emocionantes e com certeza servirão  para "embasar" o lado vingador do anti-herói do protagonista. Algumas cenas também mostraram Frank ao lado de Karen Page (Deborah Ann Woll), o que se leva a deduzir que a repórter irá investigar mais a fundo sobre a vida do Justiceiro, e que isso poderá ser muito arriscado.


É incrível como o trailer mostra tamanha violência e consegue empolgar ao ponto de deixar os fãs cada vez mais ansiosos pela série. Será a carta na manga que terá a chance de trazer a melhor adaptação para as telas. Consequentemente, seu passado de ex-militar será trazido de volta e ele terá de lidar com tudo isso.


E então... o que acharam do trailer? Será esta a série mais violenta da famigerada parceria MARFLIX? Deixem nos comentários a sua opinião.
Mais informações em Ref...

A série solo do Justiceiro tem estréia prevista ainda para 2017.