segunda-feira, 31 de outubro de 2016

OS DEFENSORES - LANÇAMENTO EM 2017 E TEMPORADA TERÁ OITO EPISÓDIOS




Nesta última semana a MARVEL fez dois anúncios classificados como muito importantes, especialmente para os fãs da TV (parceria com a NETFLIX) e também ao seu público em geral.

Um destes anúncios é que S.J. Clarkson vai dirigir os primeiros dois episódios de Os Defensores e também será o produtor-executivo do piloto. Ele trabalhou em Jessica Jones, Vinyl e Orange is The New Black. O outro é que a mesma série será bem mais curta do que a média e terá somente 8 episódios, diferentemente dos 13 que as séries dos heróis normalmente vem apresentando na Netflix. Essa aposta em uma exibição menor por números de episódios pode ser uma boa jogada se for bem trabalhada nas suas questões de introdução, roteiro, desenvolvimento e conclusão. Exemplo de uma série da Netflix de 8 episódios bem trabalhados e que foi muito bem aceita é STRANGER THINGS.



A série Os Defensores, que reunirá os heróis Demolidor, Jéssica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro tem seu lançamento previsto para 2017 somente na NETFLIX.